Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Cinco pessoas detidas pela PJ por abuso sexual de crianças, violação e burla
ana maria santos
2018-03-05 / 13:59
FONTE: Youtube
Duas mulheres e três homens, quatro portugueses e um paraguaio, com idades entre os 20 e os 55 anos de idade, foram detidos pela Polícia Judiciária pela presumível prática de abuso sexual de crianças, violação e burla qualificada.

As detenções, ocorridas nas áreas de Lisboa e Setúbal, levadas a cabo pela Unidade de Informação de Investigação Criminal da PJ, foram realizadas no cumprimento de mandados de detenção europeus e de um mandado de detenção internacional, através dos quais foi possível deter as cinco pessoas indiciadas pelos referidos crimes.

Quatro dos detidos são de nacionalidade portuguesa, sendo a detenção solicitada pelas autoridades judiciárias de Espanha e do Reino Unido, sendo o quinto dos detidos cidadão paraguaio. A detenção daquele indivíduo foi feita ao abrigo de um mandado de detenção internacional emitido pelas autoridades judiciárias daquele país.

Os detidos foram presentes nos Tribunais da Relação de Lisboa e Évora, tendo sido determinado que aguardariam os ulteriores termos do processo de extradição e a entrega às autoridades requerentes sujeitos à medida de coacção de prisão preventiva.

Partilhe
ver mais