Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Circulação automóvel: áreas envolventes ao Convento de Jesus sofrem alterações
ana maria santos
2019-04-06 / 22:47
FONTE: SMCI/CMS
A progressão dos trabalhos de requalificação da zona envolvente ao Convento de Jesus, em Setúbal, motiva diferentes constrangimentos no trânsito automóvel a partir de segunda-feira, dia 8 do corrente mês e até 6 de Junho.

Os acessos pelas ruas Oliveira Martins e Acácio Barradas ao parque de estacionamento localizado junto do CAID – Centro de Apoio a Idosos Dependentes da Santa Casa da Misericórdia vão estar encerrados a partir de dia 8, próxima segunda-feira, e por um período previsível de cinco meses.

Como alternativa, os automobilistas devem aceder ao parqueamento disponível através da rua José Osório de Oliveira, com ligação a partir da rua Frei António das Chagas.

As operações de cargas e descargas no CAID da Santa Casa da Misericórdia realizam-se através do caminho acessível pela rua Acácio Barradas até 21 de Maio.

O mesmo caminho encerra, totalmente, ao trânsito entre 22 de Maio e 6 de Junho, motivo pelo qual aquelas operações serão asseguradas através do percurso alternativo com passagem pelas ruas Oliveira Martins, Frei António das Chagas e José Osório de Oliveira.

A empreitada de requalificação da zona envolvente ao Convento de Jesus motiva, ainda, o condicionamento da avenida 22 de Dezembro, que apresenta estreitamento de via no troço compreendido entre a rua Balneário Paula Borba e a interseção da rua Jorge de Sousa com a avenida Mariano de Carvalho, a partir da próxima quarta-feira, dia 10, por um período de dois meses.

Partilhe
ver mais