Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Comando Territorial de Setúbal da GNR comemorou 9.º aniversário
ana maria santos
2018-05-12 / 18:28
FONTE: SMCI/CMS
O Forte de São Filipe acolheu, ontem de manhã, a cerimónia comemorativa do 9.º aniversário do Comando Territorial de Setúbal da GNR. A cerimónia incluiu entrega de condecorações e homenagem aos militares falecidos.

A cerimónia do Dia do Comando Territorial de Setúbal da GNR, que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, do comandante do Comando Territorial de Setúbal, Paulo Manuel, e do comandante operacional da GNR, Rui Clero, incluiu revista às forças em parada, entrega de condecorações e uma homenagem aos militares falecidos.

O local escolhido para assinalar a data foi o Forte de São Filipe, onde esteve patente uma mostra de capacidades e meios da Guarda Nacional Republicana, bem como uma exposição de meios operacionais, demonstrações de equipas cinotécnicas e de volteio/passeio a cavalo, além de uma mostra sobre o tema “Um animal, um amigo", apresentada pela comunidade escolar da área dos núcleos Escola Segura da GNR no distrito de Setúbal.

O Dia do Comando Territorial de Setúbal, assinalado a 2 de Maio, evoca o nono aniversário como unidade territorial e o 106.º aniversário da presença da Guarda Nacional Republicana na cidade de Setúbal.

De acrescentar que aquele Comando Territorial tem um efectivo de 1.264 militares e civis e tem a responsabilidade do policiamento de 96,5 por cento do território do distrito de Setúbal.

Partilhe
em destaque
Operação Baco: GNR registou mais de mil condutores com excesso de álcool
Apreensão de droga em Almada: Tribunal decreta prisão preventiva para dois dos detidos
Moita: Plano de Segurança da Água apresentado publicamente
Seixal: visita à Olaria Romana da Quinta do Rouxinol
ver mais