Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
DJ Pedro Monchique: 40 anos de vida com 25 de prazer profissional
ana maria santos
2018-04-11 / 10:47
FONTE: DR
O setubalense Pedro Monchique, DJ profissional, lança, no próximo sábado, 14 de Abril, a sua autobiografia onde partilha momentos da sua vida pessoal e profissional, num exorcismo que desde há muito desejava fazer. O evento vai ter lugar na Casa da Baía, em Setúbal, às 17 horas.

Percurso longo, e por vezes sinuoso, feito a pulso e com muitas dificuldades, modelaram o perfil de Pedro Monchique, setubalense de 40 anos de idade (completados no passado dia 3 do corrente mês), actualmente DJ profissional, residente no bar Absurdo.

Filho de artista/vocalista de bandas setubalenses, o Pedro começou cedo a seguir as pisadas do pai, nomeadamente na cave de um café que os avós possuíam no Bairro Santos Nicolau. Pura diversão, para ele e para os amigos que, de seguida, se transformou em amor, e prazer, pelo que conseguia dar às pessoas: fazê-las felizes!

Na biografia digital, a lançar no próximo sábado, Pedro Monchique não esquece (porque não poderia) a mulher que desde sempre o acompanhou, que esteve presente nos momentos menos bons, que nunca desistiu e que lhe deu dois filhos espectaculares.

Porque a vida faz-se caminhando e ultrapassando obstáculos, o lançamento da autobiografia de Pedro Monchique é um evento a não faltar. Afinal, quantos têm o prazer de trabalhar na área de que gostam?!

Partilhe
ver mais