Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Duas pessoas detidas em Setúbal por tráfico de droga
ana maria santos
2018-12-13 / 12:40
FONTE: Sapo
Um homem e uma mulher, com 47 e 32 anos de idade, respectivamente, foram detidos pela PSP de Setúbal, esta semana, por tráfico de estupefacientes. No total foram apreendidas mais de mil doses de heroína.

A primeira destas detenções ocorreu na última terça-feira, dia 11, informa hoje o Comando Distrital de Setúbal da PSP, em comunicado.

Na ocasião, foi detida uma mulher, de 32 anos, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes. Nessa sequência, foi realizada uma busca domiciliária no decorrer da qual foram apreendidas 304 doses de heroína e 27 doses de cocaína.

Na madrugada de ontem, cerca da 01.30 horas, agentes da PSP realizaram nova detenção, no âmbito do mesmo crime, a qual decorreu durante uma acção de fiscalização rodoviária.

O detido, um homem de 47 anos, foi encontrado na posse de 1.015 doses de heroína e duas de cocaína. Na ocasião foram ainda apreendidos 100 euros em dinheiro, um telemóvel e um kit tesoura/embalagem de amoníaco.

As duas pessoas detidas foram presentes a Tribunal para aplicação das medidas de coacção.

Partilhe
ver mais