Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Escola de Condução “Golfinho” encerra portas e deixa dezenas de alunos lesados
ana maria santos
2018-01-05 / 20:21
FONTE: Sapo
Os alunos da escola de condução “Golfinho”, de Setúbal, foram surpreendidos com o encerramento da mesma, sem que nenhuma informação lhes tenha sido dada. Lesados, estão a apresentar, na PSP, queixas crime por burla.

Situada na avenida D. João II, 24 B, em Setúbal, a escola de condução “Golfinho” encerrou portas sem que nenhum dos seus alunos tivesse sido informado sobre a decisão e sem que os valores, entretanto pagos, muitos deles na totalidade do valor dos vários tipos de carta de condução, tenham sido devolvidos.

Entretanto, os alunos lesados estão a apresentar, na PSP de Setúbal, esquadra da Bela Vista (que tem a responsabilidade da área onde a referida escola funcionava), queixas crime por burla.

A Gazeta Setubalense tentou obter informação junto dos responsáveis da escola mas todos os contactos telefónicos da mesma encontram-se desligados.


N.R.: Na impossibilidade de contacto com os responsáveis pela escola de condução "Golfinho", foi adiccionada a esta notícia a imagem do Grupo Segurança Máxima que, desde há dois anos, não tem qualquer ligação com a escola em questão. Aos administrtadores da Segurança Máxima, a Gazeta Setubalense apresenta desculpas pelo lapso.

Partilhe
ver mais