Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Homem detido em Setúbal por agressões à companheira e filha
ana maria santos
2017-05-22 / 14:49
FONTE: Youtube
Um homem foi detido ontem, de madrugada, por violência doméstica, sobre a companheira e a filha da mesma. Ambas tiveram que receber tratamento médico, bem como um agente da PSP.

A PSP de Setúbal deteve ontem de madrugada, cerca da 1.45 horas, um homem de 26 anos, de nacionalidade estrangeira, por violência doméstica com agressão física à companheira e à filha da mesma, uma rapariga com cerca de 18 anos.

O alerta foi dado para uma situação de violência que estaria a ocorrer no interior de uma residência situada nas imediações do Estádio do Bonfim. De imediato foi deslocada uma patrulha da PSP para o local (de onde o agressor havia fugido), tendo encontrado as duas mulheres agredidas, com diversas escoriações nos membros inferiores e no rosto, facto pelo qual foi pedido apoio médico para o local.

Após ter recebido assistência, a companheira do agressor foi levada à esquadra para os procedimentos legais de registo e formalização de queixa.

No entanto, quando se encontrava já na esquadra a vítima foi informada de que o agressor havia voltado a casa e que tentava proceder ao arrombamento da porta da habitação. De novo uma patrulha foi para o local onde, já dentro da residência e depois de ter arrombado a porta da mesma, se encontrava o indivíduo, bem como a filha anteriormente agredida, uma amiga da mesma e ainda alguns elementos dos bombeiros que se haviam deslocado ao local.

Perante a presença dos policiais, o indivíduo reagiu de forma violenta e com tentativas de agressão aos agentes (um dos quais ficou ferido e teve que receber tratamento hospitalar), mas acabou detido no local e ficado nos quartos de detenção até ser, hoje, presente a um juiz para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coacção.

O jornal Gazeta Setubalense tentou obter informação, junto do Tribunal de Setúbal, sobre quais as medidas aplicadas ao detido mas, apesar de todos os esforços desenvolvidos, acabámos por ser informados de que tal informação só seria possível através de requerimento escrito, dirigido ao Tribunal.

Partilhe
em destaque
Chama da Solidariedade foi entregue a Setúbal
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
ver mais