Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
IPSS “O Sonho” alvo de buscas da PJ
ana maria santos
2018-02-23 / 18:06
FONTE: IPSS "O Sonho"
Casas particulares ligadas à instituição “O Sonho” estão a ser investigadas pela Policia Judiciária, estando a sede de “O Sonho” a ser alvo de buscas desde as 8 horas desta sexta-feira.

As buscas, realizadas pela Polícia Judiciária de Setúbal, estão a ser presididas pelo Ministério Público com a coadjuvação da Segurança Social, segundo um comunicado publicado na página da internet da Procuradoria da Comarca de Setúbal.

O motivo das buscas prende-se com uma denúncia apresentada na Divisão de Investigação e Acção Penal (DIAP), da Comarca de Setúbal, pela prática dos crimes de fraude na obtenção de subsídio, participação económica em negócio e peculato.

Até ao momento não foram constituídos arguidos, o que poderá acontecer na sequência da investigação que está a ser feita a toda a documentação daquela instituição.

Para já, a Policia Judiciária de Setúbal não presta informações e, apesar das tentativas de contacto, telefónico, efectuadas pelo Jornal Gazeta Setubalense para a IPSS, todas as linhas se encontravam, esta tarde. desligadas.

Florival Cardoso, presidente daquela instituição, avançou à SIC Noticias que, no final da investigação, irá apresentar a sua demissão.

Partilhe
ver mais