Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
“Prémio Portugal é Nobre” prestou apoio à APPACDM de Setúbal
ana maria santos
2018-09-12 / 10:24
FONTE: DR
A delegação de Setúbal da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) recebeu, na passada segunda-feira, 71 quilos de alimentos oferecidos pela Nobre.

A oferta refere-se ao “Prémio Portugal é Nobre” da Volta a Portugal em Bicicleta, tendo a instituição recebido produtos daquela marca, referente ao peso equivalente do vencedor – Rafael Reis – da etapa de Setúbal, cidade de onde arrancou a mais recente edição da prova rainha do ciclismo português.

No total a Nobre doou 762 quilos de bens alimentares a Instituições de Solidariedade de norte a sul do país no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”. Esse é o balanço final de mais um ano de apoio daquela marca à Volta a Portugal em Bicicleta que, ao longo dos 11 dias de prova, ofereceu produtos alimentares em quantidade equivalente ao peso do vencedor de cada etapa a Instituições das localidades por onde passou a prova.

“É para nós um grande motivo de orgulho poder participar na mais importante e emocionante prova de ciclismo em Portugal e, ao mesmo tempo, apoiar instituições de solidariedade de norte a sul do país. Acções como esta mostram que a responsabilidade social faz parte do ADN da Nobre, marca que pretende contribuir para uma cidadania mais activa e mais próxima de quem mais precisa”, refere Lia Oliveira, directora de marketing da Nobre.

Partilhe
ver mais