Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
PSP de Setúbal deteve dois homens por tráfico de estupefacientes
ana maria santos
2019-07-04 / 22:20
FONTE: CDS/PSP
A PSP de Setúbal deteve, ontem, dois homens por tráfico de estupefacientes. Na sua posse foram encontradas várias doses de drogas diversas, dinheiro e outros artigos relacionados com aquele tipo de crime.

As detenções, levadas a cabo pela PSP de Setúbal, ocorreram ontem, 3 de Julho, pelas 13.45 horas, num dos bairros desta cidade o qual a PSP não quis divulgar.

No entanto, e segundo informação prestada ao Gazeta Setubalense, os dois homens detidos, de 41 e 47 anos de idade, foram abordados, na via pública, quando tinham na sua posse 77,1 doses de cocaína, 309,5 doses de heroína, 10,77 gramas de produto de corte de cocaína e 42.86 gramas de produto de corte de heroína.

Na ocasião da detenção, os mesmos indivíduos tinham ainda consigo 1.316,42 euros, um telemóvel e uma viatura automóvel. Tanto a droga, como o dinheiro e restantes meios de prova foram apreendidos pela PSP.

Os detidos foram, hoje, presentes no DIAP de Setúbal, não sendo conhecidas, até final da tarde, as medidas de coacção aplicadas.

Partilhe
ver mais