Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Regata em Banheiras e Insólitos no rio Sado a 23 de Setembro
ana maria santos
2018-09-04 / 18:50
FONTE: JFSS
A Regata em Banheiras e Insólitos – Baía de Setúbal, prova com embarcações feitas com materiais reciclados, realiza-se no dia 23 de Setembro, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal.

O evento, organizado pela Câmara Municipal e pela Academia Rugby Clube de Setúbal, com os apoios do Clube de Canoagem de Setúbal, do Blue Coast Hostel e do ZARPA Faz-te ao Mar, tem início às 8.30 horas com a construção das embarcações pelas equipas, constituídas por um máximo de três elementos.

Às 11 horas, os barcos serão colocados na água e meia hora depois é dado o sinal de partida para a regata, num percurso delineado próximo da margem, que irá terminar por volta das 13 horas.

Haverá prémios para os vencedores da corrida, para as embarcações mais insólita e mais ecológica, bem como para a equipa que limpe mais depressa a área destinada à montagem da “banheira”. A última tripulação a cortar a meta recebe um prémio de consolação.

As inscrições, com o valor de cinco euros, para esta iniciativa dos programas Jogos do Sado e Comemorações Bocagianas devem ser feitas até dia 20 através dos endereços eletrónicos academiarugbysetubal@gmail.com e joao.terlim@gmail.com.

Partilhe
ver mais