Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: abertas as inscrições para a Feira de Sant'Iago 2018
ana maria santos
2018-03-06 / 11:17
FONTE: SMC/CMS
Estão estar abertas, até 29 de Março, as inscrições para a atribuição de lugares a feirantes que queiram estar presentes na Feira de Sant’Iago 2018, que decorre, este ano, de 21 de Julho a 5 de Agosto, no Parque Santiago, em Manteigadas, Setúbal.

As inscrições deverão ser feitas no Secretariado da Feira, a funcionar no Ninho das Novas Iniciativas Empresariais, situado no primeiro piso do Mercado do Livramento, sendo que o período para apresentação de propostas a ocupação de lugares naquele recinto, pelos concorrentes cujos pedidos de inscrição venham a ser admitidos, decorre entre os dias 16 e 30 de Abril, no mesmo local.

Segundo informação autárquica, as taxas referentes à participação na Feira de Sant'Iago 2018 “são obrigatórias e integralmente pagas na Tesouraria da Câmara Municipal de Setúbal no prazo de cinco dias úteis após afixação de edital com lista de lugares a adjudicar”.

O referido edital indica que a Comissão Organizadora da Feira de Sant'Iago pode alterar "o número de lugares definidos para os diversos sectores, se o número de pedidos de inscrição o justificar e a planta de ordenamento da feira o permitir".

As propostas entregues no prazo estipulado serão abertas, por sector de actividade, a 7 de Maio, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho, acto reservado aos interessados e perante o júri.

Os comerciantes que pretendam ocupar o Parque de Apoio a Feirantes devem manifestar essa vontade, por escrito, no acto de contratualização.

O edital da Feira de Sant'Iago 2018 define ainda que a Câmara Municipal de Setúbal pode deliberar "isenções e reduções no pagamento de taxas no sector de expositores a instituições cuja natureza e a tividade o justifiquem".

A edição de 2018 da Feira de Sant'Iago realiza-se ao longo de 16 dias. O recinto funciona de segunda a quinta-feira, das 18 à 1 hora, com o horário a ser alargado até às 2 horas na sexta-feira. Ao fim de semana, o certame abre às 16 horas, encerrando no sábado às 2 horas  e no domingo à 1 hora.

Partilhe
ver mais