Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: alterações ao trânsito amanhã e segunda-feira
ana maria santos
2017-12-30 / 19:04
FONTE: SMCI/CMS
A festa de passagem de ano em Setúbal, “Fim de Ano Azul”, a decorrer na frente ribeirinha da cidade, obriga a várias alterações no estacionamento e circulação automóvel, amanhã, 31 de Dezembro e na segunda-feira, primeiro dia de 2018.

As áreas com alterações são a avenida José Mourinho, no espaço compreendido entre o Parque Urbano de Albarquel e a Travessa da Saboaria, onde a circulação automóvel irá estar cortada entre as 7 horas de amanhã e as 3 horas do dia seguinte, devendo os automobilistas utilizar, como opção, a travessa da Saboaria e a avenida Luísa Todi.

Igualmente a partir de amanhã, entre as 15 horas e as 3 horas de dia 1 de Janeiro, estará igualmente encerrado o troço compreendido entre a rua Ocidental do Mercado e o PUA, da rua Henrique Lopes Mendonça, o que acontece, igualmente, nas ruas da Cordoaria, Guilherme Gomes Fernandes, do Gás, João de Deus, Doca Delpeut e Praia da Saúde.

Para o corte daquelas artérias, as alternativas de circulação automóvel são as ruas Amália Rodrigues, Faustino José Santana e Trabalhadores do Mar, as avenidas Luísa Todi e Jaime Rebelo (nascente), o Largo José Afonso e a Rotunda das Sardinhas. Durante o referido período, funcionam como corredores de emergência as ruas do Gás e João de Deus e a avenida Luísa Todi.

No que refere às àreas de estacionamento automóvel, estão disponíveis o Parque da Saboaria, Largo José Afonso, avenida Luísa Todi na zona junto da Pousada da Juventude, nas traseiras do Mercado do Livramento, nas imediações da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal e na zona nascente, próximo da doca da Atlantic Ferries, da avenida Jaime Rebelo.

Partilhe
em destaque
Bloco de Esquerda reuniu com “Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não”
Semana Europeia da Mobilidade: Palmela promove Curso de Eco-condução
Setúbal: aumentam as temperaturas e o risco de incêndio
Grécia: GNR auxilia 17 migrantes na ilha de Lesvos
ver mais