Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: alterações ao trânsito durante esta semana
ana maria santos
2018-11-18 / 19:19
FONTE: Youtube
Trabalhos de construção e o abate de árvores motivam, durante a semana, diversas alterações ao trânsito automóvel em várias áreas da cidade.

Os trabalhos de construção do Emissário dos Ciprestes/Bonfim implicam, a partir de amanhã,  dia 19, condicionamentos no trânsito automóvel num troço da Avenida 22 de Dezembro, compreendido entre a rotunda da Praça Vitória Futebol Clube e a rotunda de confluência entre a rua Jorge de Sousa e a avenida Mariano de Carvalho.

A progressão dos referidos trabalhos motiva, no sentido sul/norte do troço daquela artéria localizada nas imediações do Parque do Bonfim, a supressão da via da direita, amanhã, enquanto no seguinte, 20 de Novembro, estará interdita a via da esquerda.

Igualmente afectada por aquela intervenção será o sentido de circulação norte/sul daquele troço da avenida 22 de Dezembro, nesse caso com supressão da via da esquerda a partir de dia 21 e por um período previsível de três semanas.

No dia seguinte, 20 de Novembro, será a rua António José Batista a estar condicionada à circulação automóvel, entre as 8 e as 18 horas, devido a trabalhos na via pública.

Tal constrangimento deve-se a uma obra de correcção da rede de drenagem do bairro dos Pinheirinhos que obriga a que o trânsito se processe em regime de alternância na zona da intersecção formada com a Azinhaga de Nova Sintra.

Quarta-feira, dia 21, as alterações à circulação rodoviária irão registar-se na rua Carlos Ferreira, na zona da Reboreda, em Setúbal, a qual estará encerrada ao trânsito automóvel, entre as 14 e as 16 horas, devido aos trabalhos de instalação de um equipamento no edifício com o número 63.

No dia seguinte, 22 de Novembro, as alterações de circulação irão registar-se em Vila Nogueira de Azeitão, nomeadamente na rua de Lisboa, devido a uma operação de abate de árvores.

A referida via, situada entre a Estrada Nacional 10 e a Praça da República, irá estar interdita, entre as 8 e as 18 horas, devendo os automobilistas, em alternativa, circular pela Praça da República e a Estrada Nacional 10.

Partilhe
ver mais