Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: Artérias condicionadas ao trânsito durante o fim-de-semana
ana maria santos
2017-11-15 / 23:05
FONTE: Youtube
A avenida dos Combatentes da Grande Guerra, a rua António José Baptista e a avenida António Rodrigues Manito, em Setúbal, vão sofrer, no próximo fim-de-semana, alterações ao trânsito automóvel.

A avenida dos Combatentes da Grande Guerra irá estar encerrada ao trânsito na sexta-feira, 17 de Novembro, entre as 11 e as 12 horas, em ambos os sentidos de circulação, devido à cerimónia evocativa do 99.º aniversário do armistício da I Guerra Mundial.

A homenagem motiva a interdição daquela via no troço compreendido entre a avenida 22 de Dezembro e a rua Dr. Aníbal Álvares da Silva, facto pelo qual os automobilistas devem utilizar as ruas Dr. Aníbal Álvares da Silva, Acácio Barradas, Frei António das Chagas, Oliveira Martins e Jorge de Sousa.

No dia seguinte, sábado, a rua António José Batista sofre condicionamentos ao trânsito automóvel, entre as 9 e as 11 horas, devido a trabalhos de fresagem da sinalização horizontal, naquela área da cidade. A circulação automóvel irá ser feita, em regime de alternância, junto da intersecção com a rua D. Maria Batista.

Simultaneamente e pelo mesmo motivo, na intersecção formada pela Praça de Portugal e a avenida Pedro Álvares Cabral, a circulação rodoviária também se processa de forma alternada.

No domingo, 19 de Novembro, a avenida Dr. António Rodrigues Manito sofre interrupções momentâneas à circulação automóvel, a partir das 10 horas, devido à realização do XII Grande Prémio Arrábida, com partida às 10 horas do Jardim de Vanicelos.

A interrupção será feita no troço compreendido entre a rua Armando Guerreiro e a Quinta do Hilário.

Partilhe
ver mais