Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: condutor de 75 anos morre em colisão frontal com autocarro
ana maria santos
2018-01-07 / 23:12
FONTE: Youtube
Uma colisão frontal, entre um veículo ligeiro de passageiros e um autocarro provocou, ao final do dia de hoje, 7 de Janeiro, a morte do condutor do veículo, um homem de 75 anos, e ferimentos graves numa mulher de 72 anos que seguia na mesma viatura. O acidente ocorreu na EN 10, em Pontes, junto ao posto de abastecimento daquela localidade do concelho de Setúbal.

Um morto e um ferido grave é o balanço de um acidente rodoviário, ocorrido ao final da tarde de hpje, na EN 10, em Pontes, concelho de Setúbal, resultantes de uma colisão, frontal, entre uma veículo ligeiro e um autocarro de transporte de passageiros.

Segundo informação prestada ao jornal Gazeta Setubalense pelo capitão Martins,  do Comando da Guarda Nacional Republicana de Setúbal, o óbito da vítima mortal foi declarado no local e a vítima grave foi transportada para o Centro Hospitalar de Setúbal.

No local, que esteve cortado, parcialmente, durante algum tempo, estiveram os Bombeiros Sapadores de Setúbbal e Voluntários de Águas de Moura, para além da GNR e INEM, num total de 30 operacionais e 11 meios de socorro.

Partilhe
ver mais