Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: instalações da Controlauto assaltadas de madrugada
ana maria santos
2019-04-24 / 18:16
FONTE: Controlauto
O centro de inspecção automóvel da Controlauto, situado na Estrada Vale de Mulatas, em Setúbal, foi alvo de um assalto levado a cabo, na madrugada de ontem, por um número indefinido de indivíduos. Os estragos materiais são avultados.

Um número indeterminado de indivíduos assaltou, na madrugada de ontem, cerca das 3 horas, o centro de inspecção automóvel da Controlauto de Setúbal, situado na Estrada Vale de Mulatas.

O alarme foi accionado à hora referida, tendo a empresa de segurança entrado de imediato em contacto com a PSP a qual, por sua vez, fez deslocar para o local um carro patrulha. No entanto, junto às instalações, os agentes não se aperceberam de qualquer movimentação estranha e perante a impossibilidade de entrar em propriedade privada (de referir que as instalações são vedadas por um gradeamento de segurança), deduziram que o alarme poderia ter sido accionado devido ao vento forte que se fazia sentir.

No entanto, no interior das instalações estariam os assaltantes, os quais após terem saltado a vedação já referida, deslocaram-se para as traseiras do edifício onde se encontra a entrada principal do mesmo. O método de entrada no edifício foi arrombamento, com uso de um pé-de-cabra.

Já no interior do edifício, os assaltantes procuraram, na recepção, a existência de dinheiro e, entretanto, foi arrancado da parede o sistema de alarme enquanto que, no piso superior, uma porta das áreas reservadas aos funcionários foi igualmente aberta com a utilização de um pé-de-cabra e parcialmente destruída.

Aliás, os assaltantes acabaram somente por levar uma pequena máquina utilizada durante as inspecções, tendo deixado para trás vários danos materiais , cujo montante não foi revelado.

A PSP voltou, de novo, ao local ontem de manhã, após a chegada do primeiro funcionário que se deparou com o arrombamento e a investigação do assalto está a cargo da Equipa de Investigação Criminal da PSP de Setúbal que esteve no local a recolher vestígios do crime.

Partilhe
ver mais