Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: obras motivam alterações ao trânsito na cidade
ana maria santos
2019-06-09 / 22:35
FONTE: Youtube
A partir de dia 11 do corrente mês, a circulação automóvel vai sofrer alterações, em algumas artérias da cidade de Setúbal, motivadas pela realização de obras.

A partir da próxima terça-feira, 11 de Junho, a Ladeira de São Sebastião vai estar encerrada ao trânsito automóvel, entre as 8 e as 18 horas, devido à realização de trabalhos de limpeza de graffitis.

Nesse mesmo período os automobilistas deverão utilizar a rua Arronches Junqueiro, enquanto opção de ligação com a avenida Luísa Todi.

Igualmente a partir de dia 11 do corrente mês, e até sábado, 15 de Junho, a reparação da passadeira situada no sentido poente/nascente da avenida Luísa Todi, junto ao edifício Galeria Municipal do Antigo Banco de Portugal, motiva o estreitamente na circulação daquela artéria da baixa da cidade.

Entretanto, a 14 de Junho, próxima sexta-feira, a Praça Almirante Reis e a rua João Eloy do Amaral, vão estar encerradas ao trânsito automóvel no período da manhã, em virtude da realização de trabalhos na via pública.

As intervenções de reabilitação urbana a realizar em edifícios daquela artéria da cidade motivam o encerramento, entre as 8 e as 9.30 horas, da Praça Almirante Reis e do troço da rua João Eloy do Amaral compreendido entre a rua José Pereira Martins e a referida praça.Como alternativa, os automobilistas devem utilizar a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra.

Partilhe
ver mais