Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: Plano de trabalho do emissário da Várzea apresentado à população
ana maria santos
2018-02-13 / 23:19
FONTE: SMCI/CMS
O projecto e plano de trabalho da obra do emissário da Várzea, em Setúbal, com intervenções numa área do Bairro do Liceu, são apresentados à população em reunião a realizar no dia 15 de Fevereiro, na Escola Secundária de Bocage, às 21 horas.

O encontro é o segundo de um conjunto de três reuniões promovidas em Fevereiro pela Câmara Municipal de Setúbal para debater, analisar e reflectir sobre um conjunto de intervenções urbanísticas com vista à melhoria da qualidade de vida no concelho.

Na reunião agendada para a próxima quinta-feira, a autarquia apresenta aos munícipes a obra de construção do emissário da Várzea, acção integrada na optimização da rede de saneamento em curso na cidade e que irá permitir remover do rio Sado afluentes não tratados.

O encontro, com a participação da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e do vereador das Obras Municipais, Carlos Rabaçal, bem como de técnicos municipais, dá a conhecer pormenores daquele projecto e do plano de acção durante o decurso dos trabalhos.

O emissário da Várzea, uma infraestrutura complementar à construção, em curso, da Estação Elevatória dos Combatentes e rede de afluentes, implica operações na Praceta Manuel Nunes de Almeida, na Rua Dr. António Manuel Gamito e nas avenidas Dr. António Rodrigues Manito e 22 de Dezembro.

O último encontro do ciclo de reuniões de Fevereiro, no âmbito do município participado, realiza-se no dia 22, às 21 horas, na Escola Básica n.º 9 do Casal das Figueiras, com a apresentação de soluções para o reordenamento das ruas Falcão Machado e Afonso Castro.

Partilhe
em destaque
Râguebi: Portugal-Suíça realiza-se amanhã em Setúbal
Chama da Solidariedade chegou ao concelho da Moita
IPS: Projecto Vocologia do Fado publica estudo científico na Create Space
Setúbal: rua Tenente Valadim fechada ao trânsito
ver mais