Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: restrições ao trânsito automóvel em vários pontos do concelho
ana maria santos
2018-09-04 / 18:29
FONTE: Youtube
Várias artérias da cidade de Setúbal sofrem, até dia 13 do corrente mês, alterações na circulação rodoviária.

A rua Frei José da Purificação, situada no Bairro do Liceu, em Setúbal, encontra-se encerrada à circulação automóvel, até sexta-feira, devido trabalhos de pavimentação. Naquela artéria.

Em alternativa, os automobilistas podem utilizar a via Sem Nome, paralela à rua que está a ser intervencionada.

Também a avenida Europa vai sofrer condicionamentos de trânsito, amanhã e quinta-feira e, novamente, nos dias 12 e 13 do corrente mês, devido a trabalhos de manutenção do separador central.

A intervenção motiva um estreitamento de via coordenado pela Polícia de Segurança Pública, para cujas indicações se chama a atenção dos automobilistas.

Na freguesia de Pontes, igualmente no concelho de Setúbal, as ruas 28 de Março e do Convívio, irão estar encerradas à circulação automóvel, quinta e sexta-feira, devido à progressão dos trabalhos de reformulação do sistema de drenagem e tratamento do Faralhão e Pontes.

A intervenção obriga a prolongar até sexta-feira a interdição de trânsito iniciada, hoje, na Rua 28 de Março e a encerrar a rua do Convívio, na quinta e sexta-feira.

Em alternativa, os automobilistas devem utilizar as ruas Brejos de Canes, 1º de Agosto, dos Resistentes e a EN 10.

Partilhe
ver mais