Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: trânsito condicionado em algumas artérias da cidade
ana maria santos
2018-01-12 / 22:47
FONTE: Youtube
A circulação automóvel na cidade de Setúbal, vai sofrer algumas alterações a partir da próxima segunda-feira, 15 de Janeiro.

As ruas Guilherme Gomes Fernandes e da Cordoaria, no centro da cidade de Setúbal, vão estar, parcialmente, encerradas à circulação automóvel na segunda-feira, 15 de Janeiro, entre as 8.30 e as 12.30 horas devido a obras de reparação da rede de águas e saneamento, o que motiva o corte de trânsito no troço compreendido entre a rua do Gás e a avenida Luísa Todi.

A partir de terça-feira, 16 de Janeiro, os trabalhos de construção da Estação Elevatória dos Combatentes motivam o condicionamento da circulação automóvel entre a avenida dos Combatentes, na confluência com a avenida 22 de Dezembro, por um período, previsível, de seis meses.

A Empreitada da Estação Elevatória dos Combatentes e Colectores Afluentes, cujo estaleiro de obras começa a ser instalado às 9 horas de terça-feira, motiva o encerramento ao trânsito automóvel das duas vias de circulação no lado norte da avenida dos Combatentes, na intersecção com a 22 de Dezembro.

Perante os trabalhos, o trânsito processa-se nos dois sentidos de circulação no lado sul da placa central da avenida dos Combatentes, sem permissão de viragens à esquerda.

Quem vier da avenida dos Combatentes irá ter que  voltar à direita e seguir no sentido norte/sul da avenida 22 de Dezembro. Caso pretenda retomar a avenida 22 de Dezembro no sentido sul/norte tem de prosseguir até à avenida Luísa Todi e contornar a placa central junto do Mercado do Livramento.

Quem pretenda entrar na avenida dos Combatentes vindo do sentido norte/sul da avenida dos Combatentes, volta normalmente à direita, embora numa via aberta para o efeito a seguir à placa central do Monumento aos Combatentes.

Já os automobilistas que circulam no sentido sul/norte da avenida 22 de Dezembro e pretendam entrar na via da avenida dos Combatentes, têm de contornar a rotunda junto dos Correios e depois prosseguir no sentido norte/sul da 22 de Dezembro para, então, voltar à direita para os Combatentes.

Partilhe
ver mais