Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: trânsito condicionado em artérias da cidade
ana maria santos
2019-02-01 / 23:26
FONTE: Youtube
Operações na via pública e requalificação da rede viária, motivam condicionamentos ao trânsito, na cidade de Setúbal, a partir de segunda-feira e até 31 de Maio, do corrente ano.

Um troço da avenida 22 de Dezembro, em Setúbal, vai estar condicionado à circulação automóvel a partir de segunda-feira, 4 de Fevereiro, e por um período previsível de um mês devido à realização de operações na via pública.

A progressão dos trabalhos de construção do emissário dos Ciprestes/Bonfim motiva o condicionamento daquela via no troço compreendido entre as avenidas 5 de Outubro e Mariano de Carvalho.

Nesta nova fase de obras, a intervenção motiva, naquele troço da avenida 22 de Dezembro, no sentido de circulação sul/norte, a supressão do trânsito automóvel na via da direita.

A partir do mesmo dia, 4 de Fevereiro, a circulação rodoviária na Estrada de Santas, igualmente em Setúbal, estará sujeita a condicionalismos, no troço compreendido entre a rua Vale de Chaves e a estrada Vale da Rosa.

O condicionamento do tráfego automóvel, motivado pelo avanço dos trabalhos de requalificação da rede viária, processa-se em regime de meia faixa, com a circulação a ser coordenada por via de sistema de semáforos.

Estes constrangimentos devem terminar, previsivelmente, a 31 de Maio do corrente ano.

Partilhe
ver mais