Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: Trânsito condicionado em Monte Belo e Viso
ana maria santos
2017-11-14 / 16:09
FONTE: Sapo
Condicionamentos vão ocorrer na próxima quinta-feira, 16 de Novembro, entre as 9 e as 17 horas, em Monte Belo, e entre as 8 e as 17 horas, no Viso.

A Praça da Independência, no Monte Belo, em Setúbal, vai estar condicionada ao trânsito automóvel na próxima quinta-feira, entre as 9 e as 17 horas, devido a trabalhos de construção de um ramal de água.

Os condicionalismos irão registar-se em meia faixa de rodagem da referida Praça, nas imediações do número 2 daquela área da cidade.

No mesmo dia, mas entre as 8 e as 17 horas, a rua Senhor Jesus dos Aflitos, que liga a rua Nossa Senhora do Carmo à rua de Santiago, na área do Viso, igualmente nesta cidade, irá ficar com a circulação automóvel interdita, no sentido nascente/poente para veículos ligeiros e nos dois sentidos para veículos pesados de transporte de passageiros, devido a trabalhos de reabilitação da rede de distribuição de águas.

Neste caso, e em alternativa, devem ser utilizadas as ruas Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora da Arrábida, de Santiago e Nossa Senhora do Amparo.

Partilhe
ver mais