Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: várias artérias do concelho vão estar cortadas ao trânsito
ana maria santos
2018-04-26 / 12:04
FONTE: Youtube
Intervenções na via pública, a realização de uma procissão e outros eventos, motivam interrupções na circulação automóvel, já a partir de amanhã e em várias artérias do concelho.

Um troço da antiga Estrada Nacional 10, na área da Gâmbia, concelho de Setúbal, vai estar interdita ao trânsito automóvel amanhã, dia 27, entre as 14 e as 18.30 horas, devido aos trabalhos de poda de árvores.

O trânsito será interrompido no troço compreendido entre os acessos ao Bairro da Bonita e ao Parque de Campismo de Gâmbia, devendo os automobilistas, em alternativa, utilizar a Estrada Nacional 10.

Sábado será a Praça Vitória Futebol Clube a estar encerrada à circulação, no troço compreendido entre as intersecções com as avenidas 22 de Dezembro e Independência das Colónias, entre as 12.30 e as 20.30 horas, devido à realização do Dia do Vitoriano e de um evento desportivo no Estádio do Bonfim. Como opção, os automobilistas devem utilizar as avenidas Dr. António Rodrigues Manito, Manuel Gamito e Independência das Colónias.

No domingo, dia 29, a partir das 10.30 horas, cinco vias da cidade de Setúbal vão estar condicionadas à circulação automóvel devido à realização de uma procissão entre a Igreja dos Grilos e a Igreja de São Sebastião, no âmbito do Encontro Nacional do Apostolado do Mar.

As interrupções irão ocorrer nas avenidas Bento Gonçalves e Jaime Cortesão, nas ruas Francisco José Mota e Edmond Bartissol e no Largo de São Sebastião.

Igualmente no domingo, na área da Bela Vista, vão estar encerradas várias vias, entre as 9 e as 13 horas, devido à realização de iniciativas no âmbito do programa municipal Nosso Bairro, Nossa Cidade, cortes que voltam a acontecer, dentro do mesmo horário, no dia 1 de Maio.

No domingo, o trânsito rodoviário estatá interdito na rua das Amendoeiras, no troço compreendido entre a rua das Piteiras e um arruamento sem nome, podendo os automobilistas utilizar a rua Padre José Maria da Silva.

Na terça-feira, feriado, os cortes irão ocorrer entre a rua das Amendoeiras, no troço compreendido entre a rua Padre José Maria Nunes da Silva e a avenida da Bela Vista, a rua das Piteiras, naquele caso entre a avenida da Bela Vista e a rua da Fonte Fresca, e a avenida Joaquim Campos, entre as avenidas Júlio Santos e da Bela Vista.

Em alternativa, os automobilistas podem circular  pelas avenidas António Sérgio e Padre José Maria Nunes da Silva.

Entretanto, a partir da próxima segunda-feira, dia 30, a rua Família Bronze, em Brejos de Azeitão, Setúbal, passa a estar encerrada à circulação automóvel, pelo período previsível de um mês, devido a trabalhos de construção de um supermercado. O trânsito estará cortado no troço compreendido entre a rua Vale de Choupos e a EN 10, até ao dia 31 de Maio.

Em alternativa, os automobilistas devem utilizar a EN 10 e as ruas de São Gonçalo e de Vale de Choupos.

Partilhe
ver mais