Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Setúbal: vias rodoviárias encerradas ao trânsito
ana maria santos
2018-10-03 / 14:07
FONTE: Sapo
Duas artérias do concelho de Setúbal vão estar condicionadas ao trânsito, motivando alterações de percurso.

Uma das artérias do concelho, a avenida Álvaro Cunhal, em Setúbal, estará parcialmente encerrada à circulação automóvel, amanhã e nos dias 8 e 9 do corrente,  devido aos trabalhos de colocação de lancis no separador central.

Os trabalhos a realizar naquela via motivam o corte de trânsito, nos dois sentidos, amanhã e dia 8, no troço compreendido entre a rotunda do Monte Belo e a Praça 25 de Abril tendo os automobilistas, como alternativa, a circulação pela Rotunda do Monte Belo, Praça da Independência, Avenida do Alentejo, Rotunda dos Quatro Caminhos, Avenida Pedro Álvares Cabral e Praça 25 de Abril.

A 9 de Outubro, a avenida Álvaro Cunhal estará encerrada apenas no sentido Praça 25 de Abril/Rotunda do Monte Belo devendo, em alternativa, ser utilizado o percurso Avenida Pedro Álvares Cabral, Rotunda dos Quatro Caminhos, Avenida do Alentejo, Praça da Independência e Rotunda do Monte Belo.

Ainda no concelho de Setúbal, em Vendas de Azeitão, a realização da festa “Arraial na Aldeia”, motiva o corte da circulação automóvel na rua Miguel Bombarda, entre as 7 e as 2 horas de domingo, 7 de Outubro.

Em alternativa, os automobilistas podem circular pelas ruas do Olivalinho, da Cruz e da Paz, aquela a funcionar excepcionalmente no sentido sul/norte, e pela EN-379.

Partilhe
ver mais