Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Tráfico de droga e violência doméstica: PSP de Setúbal deteve quatro pessoas e apreendeu diverso material
ana maria santos
2019-05-03 / 18:17
FONTE: CDPSP/Setubal
Agentes do Comando Distrital da PSP de Setúbal detiveram, ontem, nesta cidade, dois homens e uma mulher por tráfico de estupefacientes. No mesmo dia, mas no concelho do Seixal, foi detido um homem por violência doméstica. No decorrer das referidas detenções foi apreendido diverso material relacionado com os crimes.

Elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Setúbal, no âmbito de uma investigação que estava a decorrer sobre tráfico de estupefacientes, deu cumprimento ontem, nesta cidade, a três mandados de buscas domiciliárias, as quais resultaram na detenção de dois homens, ambos com 19 anos e de uma mulher, de 18 anos, esta última por resistência e coacção.

No decorrer das buscas realizadas, os agentes da PSP apreenderam 3.948 doses de haxixe, 4.485 euros em moeda do Banco Central Europeu, duas facas utilizadas no corte do estupefaciente e um telemóvel.

No mesmo dia, no concelho do Seixal,  cerca das 22 horas, foi detido um homem, com 46 anos de idade, por violência doméstica.

Na ocasião foram apreendidas duas caçadeiras, uma arma de fogo transformada, duas armas de ar comprimido, 341 cartuchos calibre 12mm, 53 munições de 9mm, 6 munições de calibre 6,35mm, 25 munições de calibre 36 e uma grande quantidade de munições calibre 4,5 e 5,5.

Partilhe
ver mais