Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Trânsito: a cidade em mudança obriga a alterações de circulação
ana maria santos
2018-11-24 / 22:29
FONTE: Youtube
As alterações à circulação rodoviária, a ocorrerem na próxima semana, irão afectar, em fases diferentes, as ruas Dr. António Manuel Gamito e a António Maria Eusébio, ambas em Setúbal.

A progressão dos trabalhos de construção do emissário Ciprestes/Bonfim, motiva a interdição ao trânsito automóvel de um troço da rua Dr. António Manuel Gamito a partir da próxima segunda-feira, 26 de Novembro, por um período previsível de três semanas.

A operação de beneficiação da rede de saneamento motiva o encerramento daquela via localizada nas imediações do Estádio do Bonfim no troço compreendido entre a avenida Dr. António Rodrigues Manito e a Praceta Manuel Nunes de Almeida, o qual funciona como via sem saída.

O acesso à rua Dr. António Manuel Gamito faz-se no sentido norte/sul pelo trajecto avenida Dr. António Rodrigues Manito, Praça Vitória Futebol Clube e avenida Independência das Colónias.

A partir do mesmo dia, próxima segunda-feira, um troço da rua António Maria Eusébio, no Bairro do Troino, igualmente em Setúbal, estará encerrada ao trânsito automóvel até dia 28, quarta-feira.

Os trabalhos de construção de uma infraestrutura de drenagem de águas pluviais motivam o encerramento daquela via no troço compreendido entre a avenida 22 de Dezembro e a Travessa do Carmo.

Como alternativa de circulação, os automobilistas devem utilizar a rua Fran Paxeco e a Travessa do Carmo.

Partilhe
ver mais