Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Trânsito: áreas da cidade de Setúbal condicionadas
ana maria santos
2018-09-18 / 21:00
FONTE: Youtube
A partir de amanhã e até ao próximo sábado, algumas artérias da cidade de Setúbal irão estar condicionadas ao trânsito automóvel. Saiba quais.

A rua Luís Sá, na área dos Quatro Caminhos, sofre condicionamentos ao trânsito automóvel esta quinta-feira, entre as 8.30 e as 16.30 horas, devido aos trabalhos de construção de um ramal de saneamento naquela zona da cidade.

O condicionamento, em regime parcial, irá ocorrer junto do Lote n.º 2, da referida artéria.

Bo dia seguinte, sexta-feira, 21 de Setembro a travessa da Anunciada, em Setúbal, irá estar parcialmente encerrada à circulação automóvel, entre as 7 e as 17 horas, devido a trabalhos de beneficiação e conservação de um edifício.

O corte de trânsito irá ocorrer no troço compreendido entre a rua Marques da Costa e a avenida Luísa Todi, facto pelo qual deverão os automobilistas utilizar as vias alternativas de circulação, assinaladas no local.

No sábado, Dia Europeu Sem Carros, será a avenida José Mourinho a sofrer um corte na circulação automóvel, nomeadamente , na frente ribeirinha de Setúbal,  entre as 7 e as 19 horas.

A Câmara Municipal de Setúbal assinala aquele dia, entre outras iniciativas, com uma exposição de veículos amigos do ambiente no Parque Urbano de Albarquel, que motiva o encerramento da avenida José Mourinho no troço compreendido entre a Travessa Casa da Saúde e o Parque Urbano de Albarquel.

Tratando-se de um troço sem saída, não há alternativa a indicar.

Partilhe
ver mais