Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Trânsito: vários eventos motivam condicionamentos em Setúbal
ana maria santos
2018-09-21 / 21:34
FONTE: Sapo

A realização de eventos motivam condicionamentos ao trânsito durante este fim-de-semana. A partir de dia 24, uma das vias de acesso à Serra da Arrábida irá estar cortada por um período de três meses.

A rua Arronches Junqueiro e a rua Pereira Cão vão estar encerradas à circulação automóvel entre as 11 e as 23 horas de amanhã, 22 de Setembro, devido à realização da Feira Outlet, na Baixa de Setúbal, tendo, os automobilistas, como opção, a rua Arronches Junqueiro, a rua Dr. Vicente José de Carvalho e a Ladeira de São Sebastião.

Como alternativa à Rua Pereira Cão é indicada a circulação pelas avenidas 5 de Outubro e Jaime Cortesão, Praça General Luís Domingues, rua Dr. Vicente José de Carvalho e Ladeira de São Sebastião.

No mesmo dia, mas a partir das 15 horas, a Praça Vitória Futebol Clube, vai estar encerrada a circulação automóvel, entre as 15 e as 24 horas, devido à realização de um jogo de futebol no Estádio do Bonfim.

Como alternativa, os automobilistas devem utilizar o percurso avenidas Mariano de Carvalho, Alexandre Herculano, Independência das Colónias, Dr. Manuel Gamito e Dr. António Rodrigues Manito.

A partir de segunda-feira, 24 de Setembro, a EN 10-4, via de acesso à Serra da Arrábida, vai estar condicionada à circulação automóvel, na zona de Albarquel, por um período previsível de 12 semanas, devido a obras.

Durante o período de condicionamento motivado por trabalhados da empreitada "Sistema Elevatório de Águas Residuais – Praia de Albarquel", que se verificam na EN 10-4 entre os Kms 8,200 e 8,500, a circulação processa-se em regime de alternância, com controlo de sistema semafórico.

Partilhe
ver mais