Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Turismo
Custom Weekend: O “mundo” das motas customizadas está na frente ribeirinha de Setúbal
ana maria santos
2017-09-29 / 16:52
FONTE: Youtube
Está de volta a Setúbal o Custom Weekend, evento que se começa a afirmar como um dos maiores salões de exposição de motas customizadas, nomeadamente nos estilos cruisers, café racers, bobbers e choppers. O evento, na terceira edição, decorre a partir desta noite e, durante todo o dia de amanhã.

O Custom Weekend tem início esta noite, 29 de Setembro, a partir das 23 horas, no bar Taifa, com uma festa que tem música ao vivo a cargo de Fast Eddie Nelson.

Amanhã, entre as 10 e as 21 horas, na avenida José Mourinho, na frente ribeirinha do Sado, irão estar representantes de diversas lojas especializadas naquela área, incluindo barbeiros, vestuário temático e artesãos, oficinas e marcas de motas customizadas (focadas em alteração de motos), num total de 75 expositores.

No evento, organizado pelo grupo Harley Riders Setúbal, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e os patrocínios da Harley Davidson e da Jack Daniel’s, está em destaque a mítica marca Harley Davidson que, nesta edição, irá apresentar os novos modelos para 2018 e, entre as 14 e as 19 horas, promover test rides.

Os prémios do IV Facebook Bike Contest, concurso de fotografia de motos, são entregues amanhã, às 16.15 horas, enquanto os vencedores do Backyard Builders 2017, prova de customização de motos, são conhecidos às 18.30 horas.

Às 10 horas de amanhã tem início, com partida da Praça de Bocage, um passeio de motos enquanto que na avenida José Mourinho decorrem concertos das bandas Knockout, às 14.30 horas, Johnny Boy, às 16.30 horas e AJ & The Rocking Trio, às 19 horas.

O Setúbal Custom Weekend, que está preparado com uma kidzone, área especialmente pensada para as crianças, termina com uma after party, a partir das 23 horas, no Desassossego Bar, na Travessa da Anunciada, onde actua a banda Time Trip.

Partilhe
ver mais