Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Pub
Turismo
Dia das Baías com espectáculo aquático sobre o rio Sado
ana maria santos
2017-06-01 / 23:45
FONTE: SMCI/CMS
“Setúbal, 8 de Junho” é para marcar na agenda pois, nesse dia, assinala-se o Dia das Baías com um espectáculo aquático de acrobacias sobre o rio Sado, em frente da praia da Saúde, entre as 21.30 e as 22 horas.

A Câmara Municipal de Setúbal, que preside ao Clube das Mais Belas Baías do Mundo, dá início ao programa, dia 8, com uma acção de limpeza a decorrer, entre as 10 e as 12 horas, na praia da Comenda, na qual participam duas turmas do 1.º ciclo do ensino básico do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama, orientadas por biólogas da Icean Alive. As comemorações prosseguem, às 18 horas, no molhe exterior da Doca dos Pescadores, com a cerimónia do hastear da Bandeira Azul da Europa, na embarcação de ecoturismo “O Esperança”.

O ponto alto do programa tem início às 21.30 horas, frente à praia da Saúde, com o Flyboard Show, espectáculo aquático de acrobacias combinadas com luz e som, sobre o rio Sado, onde riders, vestidos com fatos de led, prometem deliciar os espectadores com acrobacias que chegam a atingir os 15 metros de altura e manobras impressionantes.

O programa comemorativo do Dia das Baías e Dia Mundial dos Oceanos termina, às 22 horas, com um concerto de Jorge Nice, na Avenida José Mourinho, igualmente junto à praia da Saúde.

Partilhe
em destaque
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
São Torpes: Buscas deverão prosseguir amanhã após “reavaliação de meios”
ver mais