Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Turismo
Elite Model Look Portugal 2018: Emma e Rafael Oliveira venceram concurso realizado em Setúbal
ana maria santos
2018-09-10 / 12:33
FONTE: SMCI/CMS
Emma e Rafael Oliveira foram os vencedores da final nacional do Elite Model Look 2018, concurso de modelos que se realizou este fim-de-semana, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal.

Os dois jovens destacaram-se entre os vinte finalistas, dez rapazes e dez raparigas, com idades entre os 16 e os 22 anos, e vão representar Portugal na final mundial do Elite Model Look, além de terem obtido um contrato internacional com a agência de moda Elite Paris.

A final nacional do concurso contou com a presença de cerca de duas centenas de convidados do mundo da moda, televisão, teatro e cinema.

O júri que avaliou os candidatos foi constituído por Helene Caroline Bodet, directora da Elite International, Hélio Bernardino, director da Elite Lisboa, Luís Buchinho, designer de moda, Michael Gomes e Liliana Gottschalk, responsáveis pelo Booker, departamento masculino e feminino.

Além dos desfiles de avaliação dos candidatos, o evento, organizado pela Elite em parceria com o município de Setúbal, entre outras entidades, incluiu welcome drink, jantar e after party.

O Elite Model Look, realizado desde 1983, é o maior concurso de modelos do mundo, ao reunir, anualmente, cerca de 350 mil candidatos nos 70 países em que se realiza.

Cindy Crawford, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Alessandra Ambrosio e Gisele Bundchen são alguns exemplos de modelos que iniciaram percursos internacionais após terem participado no certame.

Partilhe
ver mais