Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Turismo
Entrada no novo ano? É em Setúbal com o Fim de Ano Azul
ana maria santos
2018-12-01 / 00:34
FONTE: Youtube
A entrada num novo ano é sempre sinónimo de juntar familiares e amigos e comemorar, em conjunto, desejos e objectivos. Se tal poder ser feito em ambiente de festa e esperança, melhor ainda. Este ano, a exemplo dos anos anteriores, o réveillon em Setúbal volta a ser um Fim de Ano Azul com festejos, de entrada livre, centrados na frente ribeirinha, repartidos por três espaços com concertos que animam a noite mais longa do ano até de madrugada.

Sendo o rio Sado e a serra da Arrábida os cenários para um espectáculo que, mais uma vez, se repete e promete uma magnífica noite, a proposta que a Câmara Municipal de Setúbal  (que organiza o evento em parceria com a empresa Águas do Sado e da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e o patrocínio da Santogal Concessionário BMW) apresenta é a actuação do DJ Paulo Di-Light, que teve recentemente um grande sucesso na Noite Branca de Lisboa e possui uma versatilidade que abrange todos os géneros musicais e a sua actuação tem sempre em consideração a leitura que faz do público, irá decorrer na Tenda dos Golfinhos, montada na Doca dos Pescadores, com muita música entre as 23 e as 02 horas.

Pelo meio, mais propriamente à meia-noite as atenções irão estar voltadas o fogo de artifício preparado para dar as boas-vindas a 2019. O espectáculo pirotécnico, que enche de luz e cor o rio, é antecedido de contagem decrescente numa estrutura instalada a cerca de 30 metros de altura, com números iluminados, visíveis a todos os visitantes.

Em paralelo, os primeiros momentos de 2019 serão celebrados com espectáculos em diversos locais, nomeadamente em mais de seis dezenas de restaurantes e bares da frente ribeirinha e da avenida Luísa Todi, abertos até mais tarde, com programas para os milhares de pessoas que, anualmente, escolhem aquela área de Setúbal para celebrar a entrada em 2019.

Outra das atracções propostas pela autarquia é a actuação de Jorge Nice, no Palco Rockalot, onde o conhecido artista interpreta os sucessos que fazem dele uma referência a nível a nível local.

Em toda a área ribeirinha irão estar disponíveis carrinhas de street food, para quem queira “aconchegar” o estômago ao longo da noite e pela madrugada dentro.

Partilhe
ver mais