Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Turismo
Flashmob no Mercado do Livramento
ana maria santos
2018-07-30 / 13:04
FONTE: SMCI/CMS
O último sábado teve uma manhã diferente no Mercado do Livramento onde clientes e comerciantes foram surpreendidos por um flashmob, numa iniciativa de promoção do emblemático espaço comercial de Setúbal.

A manhã de sábado começou como tantas outras no Mercado do Livramento, com centenas de pessoas a fazerem compras ou simplesmente a apreciarem a vivacidade e as cores daquele que é considerado um dos melhores mercados do mundo.

Por volta das 09h30, alguma agitação entre as bancas de venda denuncia que algo vai acontecer. Ouvem-se os primeiros acordes e quatro pessoas irrompem pela praça a cantar, dando início a um flashmob que capta as atenções de todos.

Marta Marques, Raquel Jarego, Tiago Gomes e Bruno Almeida interpretam as óperas “Habanera”, de “Carmen”, de Bizet, e “Papageno-Papagena”, de “A Flauta Mágica”, de Mozart, e a canção napolitana “O Sole Mio”, escrita por Giovanni Capurro, com música de Eduardo di Capua e Alfredo Mazzucch.

Há surpresa e alegria na cara de todos os que se juntam na zona central do mercado para observarem o espetáculo proporcionado pelos cantores líricos e registarem o momento nos telemóveis e máquinas fotográficas.

O vídeo completo do flashmob no Mercado do Livramento, iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal, é divulgado hoje, às 21h00, nas redes sociais do município.

Há dois anos, o vídeo de outro flashmob realizado no emblemático espaço comercial, com dois cantores de ópera, obteve ampla projeção, com mais de meio milhão de visualizações na internet e muitas críticas positivas.



Por SMCI/CMS

Partilhe
ver mais