Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Turismo
Grupo francês lança primeira pedra de projecto turístico no Carvalhal
ana maria santos
2018-05-23 / 11:52
FONTE: CMG
O projecto La Réserve, situado na aldeia do Carvalhal, Grândola, representa um investimento de 30 milhões de euros, deverá estar concluído em 2020 e terá capacidade para um total de cerca de 500 pessoas. O empreendimento será administrado pela My Second Home e deverá dar emprego a 30 funcionários.

O grupo francês Terrésens acaba de lançar a primeira pedra de construção de um novo resort, a ser criado no Carvalhal, que terá capacidade para 500 pessoas e dará emprego a outras 30.

O presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, considera que o projecto La Réserve “é mais um projecto de elevada qualidade que se instala no concelho e que contribuirá para o desenvolvimento do território e para a dinamização da economia local”.

O novo Resort do grupo francês Terrésens prevê a construção de apartamentos turísticos e casas de aldeia, contempla piscina, spa, mini-mercado, restaurante e bar, campos de jogos e clube de crianças.

Partilhe
ver mais