Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Turismo
Setúbal: EcoParque do Outão distinguido com o Certificado de Excelência 2018
ana maria santos
2019-03-14 / 16:55
FONTE: SMCI/CMS
O EcoParque do Outão, instalado no Parque Natural da Arrábida, com gestão da Câmara Municipal de Setúbal, foi distinguido com o “Certificado de Excelência 2018” da CaraMaps.

O equipamento turístico setubalense foi um dos 30 parques em Portugal a receber a distinção por parte da aplicação móvel de origem francesa que funciona como planeador de rotas para utilizadores de autocaravanas, que, assim, podem, simultaneamente, avaliar cada parque por onde passaram.

Visitantes de vários países europeus reconheceram a “experiência impecável” e o serviço de “alta qualidade” prestado pelo EcoParque do Outão, que figura, deste modo, entre “as melhores etapas de 2018” eleitas pelos utilizadores do CaraMaps, o qual dispõe de uma lista de mais de 55 mil lugares para viagens em autocaravana.

O EcoParque do Outão, com gestão municipal desde 2016, disponibiliza valências para autocaravanismo, alojamento em bungalows de madeira e área destinada à instalação de tendas para campismo.

No recinto, que na plenitude de funcionamento terá capacidade para um total de seis centenas de utilizadores, são ainda disponibilizados aos utilizadores zona de serviços de bar, salas de convívio e de jogos, espaços multiactividades direccionados para os mais novos e áreas sociais com grelhadores.

No decorrer de 2019, o EcoParque do Outão, aberto todo o ano, com excepção de Fevereiro, para manutenção, passa também a disponibilizar a valência de caravanismo.

Por: SMCI/CMS

Partilhe
ver mais