Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Turismo
Setúbal está presente no Eurovision Village
ana maria santos
2018-05-04 / 19:01
FONTE: SMCI/CMS
Setúbal está presente, a partir de hoje e até dia 12, no Eurovision Village, espaço com várias iniciativas culturais e turísticas, criado no Terreiro do Paço, em Lisboa, no âmbito da edição 2018 do Festival Eurovisão da Canção.

O Eurovision Village, com entrada gratuita, funciona diariamente das 10 às 24 horas, e inclui vários espectáculos musicais, além de diversas mostras, provas e degustações por parceiros da iniciativa, provenientes de vários pontos do país.

A representação do concelho setubalense incluiu, esta tarde, uma mostra de produtos regionais com as Conservas Belmar, a que se segue, amanhã, entre as 16 e as 18 horas, uma prova vínica com a Quinta de Alcube.

No dia 7, das 18 às 20 horas, há nova prova de vinhos, desta feita com a Malo Tojo, enquanto no dia seguinte, a 8, das 16 às 18 horas, o Eurovision Village recebe uma degustação de produtos pela Doçaria Nuno Gil.

No dia 9, das 20 às 21 horas, é a vez de a companhia o TAS – Teatro Animação de Setúbal mostrar talento, enquanto no dia 12, das 16 às 18 horas, o espaço recebe o artesanato de Maria Pó.

O Eurovision Village funciona até 12 de Maio, data da final do concurso organizado pela União Europeia de Radiodifusão em parceria com a RTP, em Lisboa, este ano realizado em Portugal, no Altice Arena.

Lembramos que Portugal, no ano passado, venceu o concurso eurovisivo com a música “Amar pelos Dois”, composta por Luísa Sobral e interpretada por Salvador Sobral, concorrendo este ano com o tema “O Jardim”, composto por Isaura e interpretado por Cláudia Pascoal.

Partilhe
em destaque
Bloco de Esquerda reuniu com “Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não”
Semana Europeia da Mobilidade: Palmela promove Curso de Eco-condução
Setúbal: aumentam as temperaturas e o risco de incêndio
Grécia: GNR auxilia 17 migrantes na ilha de Lesvos
ver mais