Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Turismo
Setúbal já tem programa para a entrada em 2018
ana maria santos
2017-11-28 / 22:55
FONTE: DR
Três palcos com animação musical, várias carrinhas de street food e o tradicional fogo-de-artifício repartido entre as duas margens do Sado, este ano com algumas novidades, fazem parte do programa de entrada no ano de 2018, para o qual faltam, somente, 33 dias. Escolham Setúbal para receber o novo ano e... divirtam-se!

Três palcos com animação musical, carrinhas de street food ao longo da zona ribeirinha e um espectáculo pirotécnico, entre Setúbal e Tróia, este ano com algumas novidades , fazem parte da programação do Fim de Ano Azul que, desde o início daquela parceria entre as duas margens do Sado tem feito aumentar, de ano para ano, o númerom de pessoas que escolhem Setúbal como local de eleição para a entrada num novo ano.

Da programação para a viragem do ano, e enquanto a animação na marina e no casino asseguram a festa em Troia, na margem norte do Sado  as comemorações, todas de entrada livre, centram-se na frente ribeirinha, este ano com mais um ponto de animação musical, que irá estar situado na zona lateral ao edifício dos pescadores, e com carrinhas de street food ao longo de toda a área ribeirinha.

Nos três palcos, a música estará a cargo, na Doca dos Pescadores, por SaxChique, a partir das 23 horas, enquanto que no palco junto ao edifício dos pescadores, a animação musical estará sob a responsabilidade de Coronel Cantiga, a partir da meia-noite e 15 minutos  e, na Praia da Saúde, irá decorrer um espetáculo de Jorge Nice, com início à mesma hora.

O fogo de artifício que enche de luz e cor o Sado a partir da meia-noite, é este ano antecedido de contagem decrescente numa estrutura instalada a cerca de trinta metros de altura, com números iluminados, de forma a que sejam visíveis a todos os participantes.

Outra da novidades para a festa de entrada em 2018 é a colocação de dois novos postos de fogo em plataformas colocadas no rio, num total de cinco rampas de lançamento simétricas que permitem a realização de um espectáculo pirotécnico multidisposto, preenchido uniformemente, com redução dos pontos mortos.

Em paralelo, a festa daquela que é a noite mais longa do ano decorre, igualmente, em mais de seis dezenas de restaurantes e bares da frente ribeirinha e da avenida Luísa Todi, que ficam abertos até mais tarde e dinamizam programas de animação para todos aqueles que escolhem Setúbal para festejar a entrada em 2018.

Partilhe
ver mais